domingo, 11 de agosto de 2013

Piercing

Olá pessoal, hoje vim fazer um post sobre piercing eu coloquei um recentemente, e vou dizer a vocês como cuidar e tals, e também não é só isso vou mostrar como furaram e como focou *--*
        Essa foto é quando estava furando, eu confesso que fiquei morrendo de medo kkkkk'
                                                                       
Na verdade todos falam que não dói, mas na verdade dói um pouquinho sim hehehehe é como uma picada de abelha só isso.. 
Como focou-
Heee! Agora vem a parte que vou explicar como se limpar corretamente- 
Primeiramente, eu limpo bem as mãos, eu uso antisséptico, e também álcool 70% misturado com agua boricada, você vai limpar com um cotonete e pingar com álcool ou o antisséptico, pode ser cotonete ou algodão, mas não é só antisséptico e álcool que você pode usar também é recomendado como: sabonete liquido mas nem todos são recomendado  para a regeneração das áreas faciais e tronco, pós aplicação do piercing.É importante enfatizar que cada organismo tem um tipo de Ph de pele diferente. Os sabonetes mais recomendáveis para a limpeza de um piercing ou alargador são o  Soapex ou Soapelle.  Além de contér Triclosano na composição estes sabonetes líquidos anti sépticos tem o Ph neutro  auxiliando na cicatrização.  Importante: A limpeza sugerida não deve ser feita mais que 3 vezes ao dia nas áreas: Orelha, Sobrancelha, Nariz, Queixo, Mamilo e Umbigo, dentre outras…
Então é isso pessoal espero que gostem ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário