terça-feira, 6 de agosto de 2013

As 6 Melhores Musicas de Demi Lovato

Olá pessoal, hoje eu decidi fazer um post sobre as 5 melhores musicas da demi lovato, com para mim todas são boas, melhores,maravilhosas, ok ok eu paro por aqui *--* então segue os vídeos abaixo que vocês vão amar ^^
                                            Essa é umas que mais toca no meu celular *--*
                      Here we go again, quem não se arrepiou ao ouvir essa musica pela primeira vez em
                                                       Skyscraper essa musica é tão inspiradora *--*
                                                  Made in the usa : )
                                                 Stronger, acho a letra dessa musica perfeita.
                                                              E por ultimo Get Back..
                                          Espero que vocês gostem ^^

Um comentário: