quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Penteados para dia de festa

Como nos sabemos que está chegando dias de festas, então decidi colocar penteados lindos para dias de festas ou até para um dia comum..
   Bom mas temos os famosos penteado como a banana e os lindo coques enfeitados é só ver as fotos a baixo:
                               
                               
                               
    Bom na minha opinião eu acho estes penteado são lindos, e ainda é bem melhor para o verão neh nesse calor todo nada melhor que um cabelo preso e perfeito ^^..
Mas se você também tem cabelo curto não é problema por que tem varias formas de deixar chic, ou se sua preferência for cabelos soltos nada melhor do que o FAMOSO babyliss..
Para cabelos curtos com acessórios..
                                   
                               
                 Cabelos soltos com babyliss..
                                               
                                       
                                       
Tranças *-* também podemos fazer são tão lindas eu acho que tranças fica bonito com qualquer coisa e para qualquer estação também, bom no verão nos podemos aproveitar e coloca aquelas  flores fofas junto, aqui tem fotos-
                                       
                               
                               
                             
Bom pessoal espero que gostem ^^
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário